Como fazer um viveiro de peixes


Como fazer um viveiro de peixes

Algumas pessoas ganham um dinheiro extra com um viveiro de peixes. O negócio da criação de peixes requer um proprietário bem informado que crie e venda peixes. No início, um viveiro de peixes pode trazer poucos ganhos, mas quando o criador começar a ganhar mais reconhecimento, o dinheiro começará a fluir mais mais regularmente. Embora administrar um viveiro de peixes possa parecer simples, é necessário tomar muitas medidas para assegurar que o seu negócio na aquicultura tenha um futuro brilhante.

Instruções
  1. Faça um plano que inclua todos os aspetos do seu negócio. Responda a perguntas como, "Como vou montar meu negócio?" Este plano ajudará a começar e manter o seu negócio num bom caminho para alcançar as metas. Eleja um nome que seja memorizável, mas também que descreva o seu negócio. Solicite todas as licenças e registros para o seu novo negócio.

  2. Escolha o tipo de peixes que você quer produzir. Pense se quer vender mais do que um tipo de peixes. Investigue as espécies de peixes até chegar ao ponto em que seja capaz de recitar a maior parte da informação de memória. Tome nota da dieta, da aparência, do habitat, e da procura desses tipos de peixes. Tome uma decisão final sobre se deve ou não criar esse tipo de peixe. Escolha bem, isso determinará o futuro do seu negócio.

  3. Crie o Habitat perfeito para os peixes que deseja criar. Prepare o seu lago o tanque para os peixes. Obtenha mais terreno caso seja necessário para garantir que o viveiro dos peixes não está cheio. Determine como vai monitorar as condições do lago para torna-lo apto para que os peixes vivam lá. Por exemplo, se os peixes que está criando devem viver em água potável, instale um filtro no lago.

  4. Compre os peixes. Não compre demasiados peixes no início para evitar que o viveiro de peixes se encha, uma vez que os peixes se irão reproduzir. Compre comida, medicamentos, plantas e tudo o resto para assegurar que os seus peixes sobrevivam o tempo suficiente para que cresçam e possam ser vendidos.

  5. Encontre uma maneira de anunciar o seu negócio pouco tempo antes de os peixes estarem à venda. Não encontrará nenhum cliente a não ser que publicite bem o seu negócio. Identifique os seus concorrentes e faça alguma coisa para se destacar deles. Quanto mais se destacar, mais clientes terá.

  6. Se deseja ler mais artigos parecidos a como fazer um viveiro de peixes , recomendamos que entre na nossa categoria de Peixes e Aquários ou que se inscreva no nosso boletim de novidades.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como fazer um viveiro de peixes :


3 comentários


19-11-2013 disse:
A questão é que este artigo faltou informações para pessoas que tem vontade de criar peixes de água doce, qual o valor médio que uma pessoa pode faturar com a criação de peixes, mais informações do tipo.
31-03-2013 disse:
Sr. Antonio Ramos, é pena que não veja nenhuma utilidade neste artigo e ao que vejo no resto do site. Tentamos ajudar e solucionar alguns problemas do dia a dia das pessoas, é esse o nosso principal objetivo. De qualquer modo tudo faremos para melhorar dia a dia. Obrigado pelo seu comentário.
31-03-2013 disse:
Um site que fala um monte e não fala nada, nunca ví algo tão absurdamente ridículo e sem noção. Voces não têm vergoha do ridículo? Não percebem que as pessoas riem quando percebem o teor inócuo dos seus textos?