Bull Terrier

Quais são as raças de Pit bull

Quais são as raças de Pit bull

Para começar, deve-se esclarecer que o Pit Bull não é propriamente uma raça, mas uma forma de denominar as diferentes raças de bulldog. O Pit bull é um tipo de cão muito musculoso, robusto, de porte médio e imponente. Apesar de todos os mitos sobre sua suposta periculosidade, com a correta socialização e cuidados, é um cachorro como outro qualquer. Em umComo.com.br vamos explicar quais são as raças de Pit Bull mais comuns.

Também lhe pode interessar: Como foi criada a raça Pit Bull
Passos a seguir:
1

Uma das raças mais populares de Pit Bull é o Bulldog Americano, cuja origem se remonta ao Bulldog Inglês que foi criado para um esporte inglês chamado "Bull baiting". Depois da proibição desta atividade esportiva em 1835, o Bulldog Inglês saiu das fronteiras inglesas devido à imigração e chegou à América.

O Bulldog Americano é impressionante, pesa entre 27 e 58 quilos, aproximadamente, pode ser branco, cor de canela, vermelho ou marrom. É musculoso, forte e ágil, uma raça perfeita para pegar vacas, para a proteção e como companhia familiar.

Quais são as raças de Pit bull - Passo 1
2

Outra raça de Pit Bull é o Staffordshire Bull Terrier, que também conheceu o "Bull baiting". Esta raça foi o resultado de uma experiência para criar cães de briga mais fortes, ágeis e poderosos.

É uma grande raça, são espertos, tenazes, extremamente valentes e grandes companheiros de vida. Pesam entre 11 e 18 quilos e podem ser de muitas cores como azul, preto, vermelho e tigrado.

Quais são as raças de Pit bull - Passo 2
3

Uma raça muito peculiar de Pit Bull é o American Staffordshire terrier, que é uma mistura de raças como o bull terrier, o terrier inglês, o mastim, o bulldog, o Staffordshire bull terrier, entre outras. Pesa entre 18 e 23 quilos e pode ser vermelho, branco, preto, azul e inclusive tigrado. É um cão muito inteligente, leal e forte, mas não costuma se dar bem com outros animais.

Quais são as raças de Pit bull - Passo 3
4

Outra raça comum de Pit Bull é o American Pit Bull Terrier, seus antepassados são irlandeses e chegaram à América por volta de 1800. Também era um cão de briga para o esporte do "Bull baiting" na Inglaterra.

Tornou-se uma raça muito popular durante a Primeira Guerra Mundial. Esta raça pode pesar entre 14 e 28 quilos, aproximadamente, e pode contar com diversas cores. Além de ter um aspecto impressionante, é um cão leal e valente e deve-se tentar dedicar tempo à sua socialização precoce.

Quais são as raças de Pit bull - Passo 4

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as raças de Pit bull, recomendamos que entre na nossa categoria de Animais de estimação.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
Robervan
Qual a raça desse cachorro da foto principal ? O filhote Pois estava no site tentando identificar a raça do meu cachorro e ele é igual a esse da foto o marrom com listra branca de no peito na cara e nas patas
Michael pereira
Raças de pitbull? Isso está errado, pitbull é o diminutivo de american pitbull terrier, e as surgiram do old english bulldog com alguns terriers ingleses, então surgiram as raças como bull and terrier, vindos para a america receberam esse nome american pitbull terrier o american staffordshire procedeu do pitbull e é uma raça diferente do mesmo
Fábio Alexandre
Pitbull como uma espécie é biologicamente inadequado. O nome da espécie a qual os pitbulls e todos os cachorros pertencem é Canis lupus familiaris, que inclui todos os cães domésticos e lobos cinzentos. Existem centenas de raças de cães domésticos, e o pitbull é uma delas. Há alguns tipos de pitbull, dos quais os mais comuns são o American Pit Bull Terrier, o American Staffordshire Terrier e o Staffordshire Bull Terrier. Existem diferenças significativas entre estas raças de pitbull, por isso é um erro agrupá-las numa só categoria. A única raça reconhecida pelo United Kennel Club é o American Pit Bull Terrier, segundo a Bulldog Information Library.
1 de 5
Quais são as raças de Pit bull