Partilhar

Como comprar um Fox Paulista

Por Melissa Ramalho. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como comprar um Fox Paulista
Imagem: produto.mercadolivre.com.br

O Fox paulista é um cachorro de porte médio, em idade adulta atinge os 10 kg, é um cachorro muito alegre e ativo. Fácil de adestrar pois é bastante inteligente e esperto, este cachorro pode ser treinado para os concursos de agility, devido ao fato de serem incansáveis e muito ágeis. Convém ter uma atividade diária com ele para gastar parte da sua energia, caso contrário ficam muito elétricos em casa, o que trará alguns problemas. Esta raça é muito apegada ao dono, portanto antes de adquirir um exemplar, pense bem se tem condições para criá-lo, pois mais tarde abandonar o seu amigo não é uma boa opção. Descubra neste artigo de umComo como comprar um Fox Paulista.

Também lhe pode interessar: Como comprar um Cão-lobo

Comprar um Fox Paulista

Para adquirir este cachorro você deve procurar um criador qualificado da raça, existem inúmeros criadores da raça, no entanto você deve ter cuidado ao escolher onde vai buscar o seu Fox Paulista, isto porque não devemos alimentar os criadores que pensam somente em dinheiro e não nos animais. A indústria de venda de animais de raça gera milhões, o que faz com que não sejam apenas fãs da raça que façam criação. Existem muitos oportunistas nesse mundo, cabe a si detetá-los e denunciá-los. Escolha um criador que tenha boas condições para os animais e cujos cachorros estejam todos saudáveis e bem tratados.

Como comprar um Fox Paulista - Comprar um Fox Paulista
Imagem: mundinhopet.com.br

Fox Paulista valor

O Fox Paulista terrier ronda os valores de R$ 700 a R$ 1500, um preço médio para um cachorro de raça. Antes de você comprar este cachorro deve saber algumas particularidades da raça e perceber se continua interessado, não deve comprar apenas porque acha o cachorro bonitinho, tem de se lembrar que deve cuidar dele e para isso convém conhecer o seu temperamento. O Fox Paulista é um cachorro bastante dinâmico, se você não tiver tempo para grandes passeios então esta raça não é a ideal para você. Eles precisam gastar muita energia para não destruírem a casa, este cachorro não é muito sociável com estranhos no entanto é muito meigo e amigo da sua família. Faça uma investigação sobre a raça antes de passar ao passo seguinte, só assim poderá ter a certeza que tomou a decisão certa.

Como comprar um Fox Paulista - Fox Paulista valor
Imagem: caesonline.com

Fox Paulista com pinscher

O Fox Paulista com Pincher é um cruzamento recente, mas está virando moda, muitas pessoas querem ter um cachorrinho deste cruzamento, pois são mais pequenos que o Fox Paulista mas maiores que os Pincheres. O valor destes cachorros está bem abaixo do valor de comprar um Fox Paulista Terrier puro. Se não tem muito espaço nem muito tempo, estes cachorros são uma boa opção, fisicamente são parecidos com o Fox paulista mas têm metade da sua energia e tamanho.

Como comprar um Fox Paulista - Fox Paulista com pinscher
Imagem: quero-comprar-vender.brasilpetshop.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como comprar um Fox Paulista, recomendamos que entre na nossa categoria de Animais de estimação.

Escrever comentário sobre Como comprar um Fox Paulista

Como comprar um Fox Paulista
Imagem: produto.mercadolivre.com.br
Imagem: mundinhopet.com.br
Imagem: caesonline.com
1 de 4
Como comprar um Fox Paulista

Voltar ao topo da página