Viver com gatos

Como comemorar o aniversário do meu gato

Como comemorar o aniversário do meu gato
Imagem: pet360.com

As pessoas que não têm animais de estimação, e nunca tiveram um, não sabem até que ponto podemos amar nossos animais de estimação. Bem mais que um animal, ele é um membro da família que merece os melhores cuidados. Por isso, vamos dedicar nosso artigo a ajudar você a comemorar o aniversário do seu gato. Uma grande comemoração para nosso felino amigo e adaptada às necessidades dele. Anote bem porque em umComo explicamos como comemorar o aniversário do seu gato.

Também lhe pode interessar: Como saber a raça do meu gato

Índice

  1. Uma festa para animais e donos
  2. Em um espaço ao ar livre
  3. O cardápio
  4. A decoração
  5. A duração da festa
  6. Os convites
  7. Que outras ideias você nos sugere?

Uma festa para animais e donos

Claro que os gatos têm algo muito especial, só precisa dar uma olhada no sucesso dos felinos na Internet. Portanto, na festa de aniversário do gato, os animais serão os grandes protagonistas do evento. De modo que não se esqueça de convidar todos os seus amigos, tanto animais como os donos.

Em um espaço ao ar livre

Se vamos receber gatos, cães e outros animais, devemos escolher um ambiente especial para que os animais se sintam confortáveis e felizes. O ideal para uma festa com animais de estimação é um espaço ao ar livre, que pode ser em seu jardim, em algum parque ou no campo.

Como comemorar o aniversário do meu gato - Em um espaço ao ar livre
Imagem: stuffpoint.com

O cardápio

O cardápio também é muito importante no aniversário do gato, que deverá ser bastante variado, em função dos animais que pensamos receber. E o bolo? Nada de oferecer doces aos animais, já que podem ser muito prejudiciais para sua saúde, lembre-se de nosso artigo: Por que os gatos não podem comer açúcar.

Consulte em alguma loja de animais, porque com certeza você encontrará iguarias gastronômicas especiais para todo tipo de animais. E se receber convidados humanos, lembre-se de preparar alguns petiscos e bebidas também para os donos.

A decoração

Se você puder comemorar a festa do gato em seu jardim, lembre-se de decorar o ambiente com os brinquedos preferidos de seu animal e com fotografias especiais. Personalize o jardim com todos esses artigos que são parte importante da vida de vocês. E não se esqueça de colocar seu gato lindo!

A duração da festa

Quanto deveria durar o aniversário do gato? Em umComo recomendamos uma comemoração curta, por volta de uma hora, para que nossos animais não se cansem.

Os convites

A chave de ouro são os convites para os amigos do nosso gato e seus donos. Você pode encarregar a alguma empresa especializada em design gráfico ou fazê-los você mesmo. Como? Personalize o desenho com alguma fotografia de seu gato e não se esqueça de indicar o dia, a hora e o lugar, entre outros detalhes da festa do gato.

Como comemorar o aniversário do meu gato - Os convites
Imagem: etsy.com

Que outras ideias você nos sugere?

Esquecemos algo importante? Comente e compartilhe conosco suas ideias sobre como comemorar o aniversário do meu gato.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como comemorar o aniversário do meu gato, recomendamos que entre na nossa categoria de Animais de estimação.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
10 comentários
A sua avaliação:
Luciana
Bolo de aniversário para gatos?
rafaele
sim,é só voce ir no youtube e pesquisar aniversario para gato ou bolo para gato, ou pode pesquisar no google crome ai vai direto no youtube

A sua avaliação:
Luciana
Bolo de aniversário para o meu gato receita?
A sua avaliação:
Gabrielli
Quais brincadeiras devo fazer para a festa do meu gato?
A sua avaliação:
Gabrielli silva rafael
Quais as brincadeiras são ideais para a festa de gato?
A sua avaliação:
Gabrielli
Como faz uma surpresa pro gato?
A sua avaliação:
Gabrielli
Qual surpresa devo preparar para o gato?
Mariah Campos
A festa da minha gata foi em casa em uma sala do tema Monster high ei
Ita
Olá estou preparando uma festa pro meu gato, as dicas são muito boas, mas como vou fazer que os gatos não vai se estranhar?
Nayra
Faça um bolino simples faça ou compre carnes masias corte en pedacinhos e de para ele e depois arumã uma mesinha e etc...
debora
o que eu faço quais comidas devo dar ao meu gato
Imagem: pet360.com
Imagem: stuffpoint.com
Imagem: etsy.com
1 de 3
Como comemorar o aniversário do meu gato