Partilhar

Como pegar esquilos facilmente

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como pegar esquilos facilmente

Pegar um esquilo pode ser algo complicado já que são animais muito rápidos e leves. Neste artigo vamos explicar como fazer de forma caseira uma armadilha para esquilos sem usar armas nem machucar o animal. Pode ser que você queira pegar um esquilo por vários motivos, porque ele está em seu jardim e lhe incomoda, porque quer um de estimação, etc. Em qualquer caso, deve ter cuidado para que a saúde do esquilo seja sempre boa e para não o machucar ao capturá-lo.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como cuidar de um porco espinho
Passos a seguir:
1

Pegar um esquilo é simples com esta invenção, a primeira coisa que deve fazer é amarrar um extremo da linha ao pedaço de madeira e o outro extremo ao amendoim inteiro.

Como pegar esquilos facilmente - Passo 1
2

O seguinte passo é colocar em um lugar um pouco alto e perto de uma área com esquilos. Você deve usar o pau de madeira com o amendoim como se fosse uma vara de pescar.

Como pegar esquilos facilmente - Passo 2
3

Quando o esquilo estiver pegando o amendoim você deve aproveitar para, de forma discreta, ir por trás e tapar o esquilo com uma cesta.

Como pegar esquilos facilmente - Passo 3
4

Pronto! Você já conseguiu pegar o esquilo, como você viu esta técnica para pegar esquilos facilmente é ideal para crianças já que permite a elas brincar no momento em que o esquilo pega o amendoim.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como pegar esquilos facilmente, recomendamos que entre na nossa categoria de Animais de estimação.

Escrever comentário sobre Como pegar esquilos facilmente

O que lhe pareceu o artigo?

Como pegar esquilos facilmente
1 de 4
Como pegar esquilos facilmente

Voltar ao topo da página